Período de ajustes (estudantes de cursos externos à História) – 2023/1

Postado por gghuff em 29/mar/2023 - Sem Comentários

ATENÇÃO: O formulário será aberto apenas no dia 03/04/2023.

Os alunos de cursos externos que desejam solicitar vagas em nossas disciplinas devem preencher o seguinte formulário:

Atenção: O formulário só pode ser preenchido por estudantes conectados no e-mail @id.uff.br (o navegador deve estar conectado neste e-mail, não basta apenas abrir o e-mail, importante desconectar o Google da conta pessoal).

Não disponibilizaremos vagas nas disciplinas do ciclo básico e nos laboratórios, apenas em Optativas e nas Instrumentais especificadas no formulário. Só é possível solicitar vaga em uma disciplina instrumental e uma optativa, caso o pedido não seja contemplado, será possível solicitar vaga em outra disciplina após o indeferimento.

A resposta não é imediata, faremos a distribuição de vagas após a primeira semana de ajustes e informaremos às Coordenações responsáveis a partir do dia 11/04.

Nós informaremos por e-mail diretamente a Coordenação de Curso do estudante às vagas que foram possíveis abrir e os alunos que solicitaram inscrição, para que a respectiva Coordenação faça a inscrição.

A Coordenação do Curso de História não possui acesso ao plano de estudos dos estudantes de outros cursos e nem responderá por e-mail, é importante que os estudantes procurem suas coordenações a partir do dia 11/04.