Conversa com a Coordenação – 02/09, 15h às 17h, via GoogleMeet (Alunos Regulares)

Boa tarde a todas e todos. Esperamos que estejam bem e com saúde, assim como seus familiares.

Na próxima semana faremos um encontro via GoogleMeet para conversar sobre nosso Curso com os alunos interessados. A proposta é esclarecer dúvidas gerais e, claro, também sobre o período remoto.

Nesta oportunidade, apenas os alunos REGULARES devem se inscrever. Faremos um encontro exclusivo de recepção aos calouros em breve.

Como há um limite de 250 pessoas por reunião preparamos um formulários de inscrição. Mas, não se preocupem: se ultrapassarmos o limite agendaremos um novo encontro para que todos tenham a oportunidade de participar.

O link para inscrição é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfpUrr390o6rZZkD-nS7Y7Ax5uNZ1eQnRQhJPRBe0O8L4OY1w/viewform?usp=sf_link

Serão consideradas as inscrições que chegarem até as 11h do dia 02/09, e enviaremos o link até 13h do mesmo dia.

Abraços e nos vemos na próxima semana!

Lívia Magalhães e Tâmis Parron

Orientações para Ingressantes

Como preencher o Fluxograma?

Dúvidas frequentes