De acordo com a Instrução de Serviço PROGRAD No. 10/2020 (disponível aqui) e com a decisão CEPEX No. 111/2020 (disponível aqui), seguem as instruções para o período de ajustes exclusivamente online entre 14 e 28/09/2020.
IMPORTANTE: Primeiro serão processados todos os cancelamentos e posteriormente as inclusões. O período de ajustes não é de troca de disciplinas. Maiores informações aqui.
Os alunos devem acessar o novo sistema de ajustes via IDUFF, disponível aqui. Caso não consigam acesso, podem preencher o formulário de Inclusão/Cancelamento (disponível aqui) e enviá-lo para: ajuste.ggh@gmail.com . NÃO HÁ PRIORIDADE PARA DUPLICIDADE DO PEDIDO. Por favor, utilizem apenas uma das opções. Caso já tenha feito a solicitação pelo sistema antes de 14/09, será considerada.
As turmas de PPE 2020.1 já estão fechadas, de acordo com a disponibilidade de vagas e ajuste prévio feito em março.
O processo deverá ser feito também pelo sistema do IDUFF. Caso a disciplina não apareça entre as opções, encaminharemos os pedidos diretamente. Assim, controlamos o envio de e-mails aos outros departamentos e respeitamos os critérios do regulamento de cursos da UFF. O formulário está disponível aqui.
A inclusão ou não das disciplinas não será feita imediatamente, mas apenas após o processamento dos pedidos de acordo com os critérios estabelecidos pelo IDUFF (Turno, carga horária cursada e CR, respectivamente). Portanto: